Odores Agradáveis Contribuem para Experiências Memoráveis
A Satisfação dos Clientes
Os seus clientes tendem a associar os cheiros a boas ou más experiências. Por muito agradável que um local seja, toda a experiência do cliente pode ser prejudicada devido a maus odores. Por esse motivo, torna-se fundamental garantir que as várias áreas das instalações hoteleiras, hospitalares, residências de idosos, entre outras, recebem a correta Higienização e Limpeza.
É de extrema importância garantir o cumprimento de tudo aquilo que se promete aos clientes. No que diz respeito aos hotéis, caso um cliente fique desagradado com a sua estadia, este pode recorrer às redes sociais e às mais variadas plataformas on-line para deixar uma critica negativa ao seu hotel. Isto irá contribuir para que a imagem e o nome do respetivo hotel sejam prejudicados e, além disso, poderá ser um fator negativamente decisivo na opinião de outros potenciais clientes. Em relação aos hospitais, centros de dia, lares de idosos, entre outras instituições, garantir bem-estar e todas as condições aos pacientes é um procedimento de elevada importância. A opinião dos pacientes em relação ao centro onde se encontram é importante e poderá ser fundamental nas avaliações realizadas pelas entidades reguladoras competentes.
A Frescura dos Quartos é Importante!
Odores agradáveis, num plano geral, contribuem para que a experiência dos clientes seja melhor e mais acolhedora. Cheiros agradáveis sempre estiveram associados a situações e experiências positivas, ao passo que, odores desagradáveis são quase sempre desconfortáveis para as pessoas. Os responsáveis pelas organizações hoteleiras sabem que devem fazer sempre tudo ao seu alcance para tornar a experiência dos clientes o mais prazerosa possível. Apesar da expectativa dos clientes variar consoante o hotel, estes esperam sempre que os seus quartos estejam limpos, sejam agradáveis e que possuam fragrâncias acolhedoras. Além disso, independentemente do hotel, os hóspedes esperam sempre encontrar roupa de cama limpa.
Desta forma, é correto afirmar que a qualidade da roupa de cama e a sua frescura irão assumir um papel fundamental em toda a estadia dos clientes. Todos os hóspedes gostam de sentir que a roupa da sua cama está limpa e higienizada. A melhor forma de dar a entender isso mesmo aos clientes é através de odores frescos. Os hóspedes tendem a acreditar que a sua roupa de cama é limpa, quando esta tem uma ligeira fragrância fresca. Caso contrário, se não existir esta essência fresca, os clientes tendem a nem reparar que as suas roupas de cama foram alteradas.
A Avaliação dos Clientes
O odor da cama e de todo o quarto em geral é muito significativo na avaliação que um cliente faz do hotel. Quando a roupa de cama é de baixa qualidade, quando o quarto não é corretamente higienizado e quando o cheiro do mesmo não é agradável, os clientes tendem a estar muito mais propensos a reclamar e a exigir reembolsos.
Na Higiguima, trabalhamos de perto com hotéis, hospitais e com as mais variadas residências para idosos e organizações hoteleiras. Temos uma basta experiência no setor da Higienização e Limpeza que tem vindo a ser adquirida ao longo de mais de 20 anos de existência. Sabemos quais são as suas possíveis necessidades e compreendemos perfeitamente a relação que existe entre a sensação de frescura e limpeza dos quartos e a perceção dos hóspedes e utentes. A nossa proximidade com os clientes é elevada, pois desta forma conseguimos perceber exatamente as suas características e particularidades. Esta proximidade leva-nos a ser capazes de apresentar os planos mais adequados para a sua organização, tendo em conta os seus objetivos.
As várias organizações hoteleiras e hospitalares devem atribuir o devido valor ao odor das roupas de cama. Além de ser importante manter tudo limpo e higienizado os cheiros assumem também um papel importante em toda a experiência das pessoas. Apostar em soluções de higiene eficazes e com aromas agradáveis é um investimento com um retorno muito positivo associado. No que diz respeito aos hotéis, a aposta em soluções de higiene aromatizadas pode significar maior fidelização por parte dos clientes. Uma experiência agradável e positiva é a melhor estratégia para convencer os clientes a regressarem ou então a fazerem sugestões positivas nas plataformas on-line ou a outras pessoas conhecidas. Para os hospitais, apostar neste tipo de soluções de higiene é uma forma de garantir que se aumentam os índices de satisfação de todos os pacientes.
Os odores e as fragrâncias assumem um importante papel em toda a experiência dos hóspedes ou pacientes. Para saber mais sobre como pode tornar toda a experiência da sua organização mais agradável, não hesite em entrar em contacto connosco. Trabalharemos muito perto de si, para lhe oferecer exatamente o que necessita.
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